Como Vender

Se desejar vender seus bens (pinturas nacionais e estrangeiras, móveis, pratarias, porcelanas, cristais e vidros assinados, objetos de marfim, tapetes orientais, esculturas, peças de mármore, jóias antigas e etc), temos o máximo prazer em lhe oferecer uma equipe de especialistas que lhe darão total atenção.

O primeiro passo, será feita uma avaliação criteriosa, baseada nas últimas vendas feitas no mercado nacional e internacional; é marcado uma visita em nossa sede ou se forem peças maiores, de difícil locomoção ou quantidades, serão feitos no próprio local onde se encontram. O serviço de avaliação é feito sem nenhum custo e poderão também ser feitas através de envio de fotografias por e-mail: contato.ciapaulista@gmail.com com imagens das peças que se desejam vender.

Após haver a concordância para que se venda em público leilão, é feito um contrato e os objetos serão entregues no ato, para que os itens possam ser descritos minuciosamente e fotografados para a confecção do catálogo. Quando se encontram no local do proprietário, pessoas de nossa confiança, poderão ajudar fazendo o transporte desde que as mesmas sejam de fácil locomoção.

Faz parte do nosso trabalho receber uma comissão paga pelo vendedor, que será acordada no contrato deduzida no preço final do arremate, (eventualmente também quando necessitarem de alguns serviços de profissionais para a recuperação de alguns itens, desde que haja aprovação do proprietário).

Após a venda o vendedor receberá uma relação dos objetos vendidos e o pagamento será feito no máximo até 10 (dez) dias úteis após ao término e recebimento de todo leilão.

  • É necessário estar logado para requisitar uma avaliação!

  • 1

    Escolha as imagens das peças a serem avaliadas:

  • 2

    Faça observações ou digite uma breve descrição das peças:

  • 3

    Envie sua avaliação! Em breve entraremos em contato com você!

    Enviar para avaliação